quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A Igreja de Jesus!



Já faz muito tempo que comprei uma igreja a preço de sangue, a preço de dor.

Já faz muito tempo que enviei o meu filho para resgatar o que se perdeu. 

Já faz muito tempo que estou desejando essa humilde entrega de um adorador, que só se incline ante a minha presença e não nas ofertas de uma posição.

Já faz muito tempo que estou desejando que mostre ao mundo a imagem do amor, que não se confundam entre tantas gentes, que seja distinta como EU SOU, que não se dividam como muitas vezes entrando em contendas e discussões buscando alcançar ser melhor do que o outro se no universo "O GRANDE EU SOU", eu quero uma igreja que me dá a glória e procure a união.

Eu quero uma igreja que sare o ferido, que rompe as correntes, liberte ao cativo, que clareie a mente que está confundida e que fale a verdade. 

Eu quero uma igreja que com seu olhar, mostre a esperança a alma angustiada. 

Eu quero uma igreja que sare as feridas dessa humanidade. 

Eu quero um rebanho em que minhas ovelhas se sintam seguras e cheias de paz, onde a palavra seja o alimento. 


Eu quero uma igreja que com seu louvor perfume o meu trono dando me este lugar, igreja que saiba fazer diferença entre o bem e o mal, onde está a igreja que foi perdoada e liberta do castigo atroz, aquela que vê ao que está caído lhe estende a mão, e concede o perdão; Igreja... desperta! chegou o momento da redenção.


------------------------- * -------------------------




ENTRE EM CONTATO COMIGO
AGORA E TIRE SUAS DÚVIDAS!


WHATS - (47) 9 9986 4352

Nenhum comentário:

Postar um comentário