segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TEMPO DE PROFETIZAR!



"A mão do Senhor estava sobre mim, e por seu Espírito ele me levou a um vale cheio de ossos. Ele me levou de um lado para outro, e pude ver que era enorme o número de ossos no vale, e que os ossos estavam muito secos. Ele me perguntou: "Filho do homem, esses ossos poderão tornar a viver? " Eu respondi: "Ó Soberano Senhor, só tu o sabes". Então ele me disse: "Profetize..."

Sabe a sua situação? Deus te pergunta hoje: "Esses ossos podem voltar a viver? Essa situação pode mudar?"

Assim como Ezequiel, nós dizemos: " Ó Soberano, só tu sabes" e ele diz: "Profetize"!

Deus ainda faz milagre, e hoje você não esta lendo essa mensagem por acaso. É tempo de profetizar e ver Deus colocar as coisas no seu devido lugar. Mas é preciso profetizar! Deus pode simplesmente fazer, mas ele quer usar a sua fé, profetize!

A situação é antiga? A situação é recente? Não importa, profetize!

Profetizar o quê? Profetize a ressurreição, a vida de Deus! Use a sua fé! É exatamente quando parece que nada esta acontecendo que Deus diz: Profetize!

Não pense que essa é mais uma mensagem... Deus esta falando com você mesmo... Sim Ele pode mudar essa situação, creia, profetize!

Tenha um excelente dia!






ENTRE EM CONTATO COMIGO
AGORA E TIRE SUAS DÚVIDAS!


WHATS - (47) 9 9986 4352

Nenhum comentário:

Postar um comentário