quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

OUÇA A VOZ DE DEUS!





Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."



Uma promessa dada por Deus que não tem prazo de validade, se fez antes e permanece hoje e para sempre. É sua presença em nossas vidas que faz tudo ter um propósito. 


Desfrutar dessa presença é nosso maior tesouro. Deus sempre tem algo para nos ensinar, e muitas vezes esses ensinamentos vem por lutas e momentos difíceis que nos acontecem para nos fazer crescer, mas independente da situação não temas. 

Deus permite a luta, mas cuida de você, zela por seu coração e tem amor por sua vida. Saber que Ele estará contigo em qualquer circunstância lhe dará a garantia que tudo dará certo e que Ele é quem te sustenta.

Abandone o medo e abrace a fé, guarde a certeza de que aquele que caminha contigo é aquele que tem todo poder e operando Ele, ninguém o impedirá.

Ouça hoje a voz de Deus falando com você!

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Tenha um dia abençoado!







--------------- * ---------------





ENTRE EM CONTATO COMIGO
AGORA E TIRE SUAS DÚVIDAS!


WHATS - (47) 9 9986 4352

Nenhum comentário:

Postar um comentário