O pastor Carlos Brown, certa noite, voltou da sua igreja bastante desanimado. A frequência era pequena, e ele tinha a certeza que a sua mensagem não havia alcançado alvo.
Entrando no seu escritório, pensava sobre a sua falha. Mas, logo ele ouviu alguém batendo na sua porta e, um senhor entrou. Colocando as mãos sobre a mesa, começou a expor os seus problemas: "Eu vim à igreja hoje à noite com um coração pesado. Como o senhor sabe, eu trabalho num banco aqui perto e, há quase seis meses, desviei pequenas quantias de dinheiro do caixa. Gastei tudo em jogos de azar. Até hoje consegui encobrir a fralde mas, sei que será descoberta e, isso significará a perda do meu emprego. Será insuportável à minha esposa, que nada sabe a respeito. Após ouvir a sua mensagem na noite de hoje decidi confessar o meu pecado. Há alguma saída desta situação complicada? Estou pronto a pagar o preço, custe o que custar."
Os dois se ajoelharam pedindo a Deus por uma saída da situação. Ao se despedirem o pastor Brown pediu aquele senhor que retornasse no dia seguinte, logo cedo e, assim juntos foram falar com o presidente do banco. Este, para salvar o homem de um fracasso na vida, fez um acerto com ele, acertando um pequeno desconto mensal do seu salario até que a divida fosse paga. Foi um alivio e, a alegria encheu o seu coração.
Aquele senhor teve o seu problema resolvido e sua vida salva pela pregação do evangelho. A Bíblia diz: "Não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê."Rm.(1:16)
Nenhum comentário:
Postar um comentário