terça-feira, 2 de setembro de 2014

Amo a Jesus!!!



Este é um trecho de sermão do pastor Alejandro Bullon, durante a campanha no Madison Square Garden, New York, USA 

Um dia cheguei para uma semana de oração e uma senhora me busca desesperada e me diz: 

Pastor, por favor, pregue nesta semana que namorar alguém, casar-se com alguém que não é da igreja é pecado. 

Eu lhe disse, irmã, eu não irei pregar isso. 

Mas tem que pregar, porque o Espírito de profecia diz, porque a Bíblia diz. 

Esta bem, mas eu não vou pregar, eu não vim pregar sobre isso, eu vim falar de Jesus. Eu quero levar a igreja a amar, a apaixonar-se por Jesus e é sobre isso que irei falar. 

Não, mas também tem que pregar sobre isso! 

Irmã, meus sermões estão prontos, eu não vou mudar agora. 

O problema desta senhora era que tinha uma filha que dentro de dois meses se casaria com um jovem que não era da igreja. Uma pianista extraordinária, diretora da Escola Sabática. Quando começou a namorar com este rapaz lhe aconselharam, a igreja lhe falou: olhe, se você continuar com este noivado vai ter que para de tocar piano. Ah, bem, então eu deixo de tocar piano. 

Mas também terá que deixar de ser diretora da Escola Sabatina. Ah, bem, deixo de ser diretora da Escola Sabática, mas não irei terminar porque amo meu namorado e vou me casar com ele e ele é melhor que muitos adventistas, e mais esses argumentos todos que não faltam por aí.

O pai, ancião da igreja, a chamou um dia e lhe disse, enquanto estiver nesta casa, terá que me obedecer. Não, papai, eu te obedeço em tudo, mas neste caso não irei te obedecer porque é a minha vida, e o senhor não pode se meter na minha vida. Então filha, saia desta casa. Não pode ficar aqui em casa desta maneira, está desrespeitando minha autoridade. Muito bem papai, se o senhor quer que eu vá, irei.

Agora a mãe vem e me diz, pastor, tem que pregar porque minha filha o aprecia muito e se pregares que é pecado casar-se com alguém que é de fora da igreja ela não vai se casar.

Mas eu preguei de Jesus a primeira noite, de Jesus na segunda noite, de Jesus a terceira e comecei a levantar a Jesus na montanha do Calvário e comecei a fazer apelos para as pessoas, e elas começaram a entender o sacrifício de Jesus. O quanto Jesus nos ama, como somos ingratos com Ele ás vezes, e as pessoas começaram a amar a Jesus. 

A filha da mãe desesperada me procurou, e me disse: 

- Pastor, eu estou com um problema sério, vou me casar com um rapaz que não é da igreja, não quer saber nada de Jesus. 

- Mas, porque vais se casar? 

- Porque eu o amo. 

- Mas você sabe que vai ser infeliz. 

- Eu sei, mas é que ele é tão bom, ele se porta bem, ele não ama a Jesus mas.... ele não bebe, não fuma, não faz nada de mal.

Disse-lhe, olha filha, se você o ama, o que vamos fazer? Oxalá que um dia você ame a Jesus pelo menos metade do que você ama a este rapaz. 

E continuei pregando de Jesus. E na sexta à noite teríamos a Santa Ceia. 

Estava eu na sala pastoral me preparando para a cerimônia quando ela entrou, se sentou e começou a chorar, e levantou as mãos, porque no Brasil quando se noiva se usa aliança, mas nesta sexta ela entrou chorando e mostrando as mãos, chorando me disse: Pastor, o que eu faço? 

- Estive três horas com meu noivo esta tarde e lhe devolvi a aliança, terminei o noivado! 

- Mas porque, se o ama? 

E ela disse, sim pastor, eu o amo, e eu não sei como será minha vida daqui por diante sem ele, eu o amo, não entendo como serão as coisas sem ele, mas esta semana eu descobri outra coisa, que eu amo, eu amo muito mais ao meu Senhor Jesus. 


Queridos, quando as pessoas se apaixonam por Jesus nada os detém!








ENTRE EM CONTATO COMIGO
AGORA E TIRE SUAS DÚVIDAS!


WHATS - (47) 9 9986 4352

Nenhum comentário:

Postar um comentário