Levantou-se um forte vendaval, e as ondas se lançavam sobre o barco, de forma que este foi se enchendo de água. Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: "Mestre, não te importas que morramos?".
A tempestade é só um aviso de que algo extraordinário Deus esta fazendo. Esperar não é nada fácil, mas é preciso, quando o que queremos significa muito pra gente, quando o que o nosso coração deseja vai além, muito além da nossa condição humana. Vão nos chamar de loucos, vão rir da nossa cara, vão almejar nossa queda, vão debochar da gente, mas e dai? Ninguém sabe nada sobre nós, ninguém conhece metade do nosso caminho, ninguém sabe o quanto a gente já chorou escondido pra ninguém ver, ninguém tem o direito de nos julgar, porque ninguém viveu o que a gente viveu, cada um sabe o fardo que carrega, o peso que leva e a vontade de vencer que tem.
Eu não sei o que se passa em sua vida, mas eu sei o quanto o Senhor é tremendo pra curar, restaurar, reconstruir, eu sei o quanto Ele é grandioso em fazer aquilo que é impossível se tornar real, eu sei o quanto Ele é magnífico em transformar uma situação adversa, em momentos de triunfo e paz. Não importa se uma minoria esta contra, há uma maioria gritando bem alto: "estamos com você", e isto é o que faz nosso suor valer a pena. Não desista por nada neste mundo, não retroceda na sua fé, e não se dê por vencido quando o cansaço vier.

Nenhum comentário:
Postar um comentário